Nota de falecimento - Coronel António Baptista Ferro



É com muito pesar que os Laboratórios Fernanda Galo, enlutados, participam o falecimento do coronel António Gomes Baptista Ferro, nosso grande amigo.

Faleceu hoje com 91 anos António Baptista Ferro, coronel do Exército que foi Chefe do Estado Maior da antiga Região Militar de Tomar, presidente do Tribunal Militar Territorial da cidade e comandante do RI 15.
Era viúvo da analista Maria Fernanda Galo, que deu nome aos laboratórios existentes em Tomar. Foi dirigente do Rotary Club de Tomar, através do qual foi editado o livro “O maravilhoso rio Nabão: monografia do rio Nabão”, da autoria de Baptista Ferro e Manuel Bonet.
O velório decorre amanhã na casa mortuária de Tomar, sendo o funeral na segunda feira para o talhão da Liga dos Combatentes no cemitério velho. Ainda não se sabe a hora do funeral.
À família enlutada apresentamos sentidas condolências.

*citação em www.http://tomarnarede.blogspot.pt/

Mais participamos que o funeral se realiza hoje, dia 3 de Agosto pelas 16.00, na igreja de Santa Maria dos Olivais em Tomar seguindo o cortejo fúnebre para o cemitério Santa Maria do Olival de Tomar (velho) com destino ao talhão dos combatentes dua última morada.

Aos demais familiares e amigos deixamos os nossos mais sinceros pêsames,

A Direcção,
Laboratórios Fernanda Galo